Testemunho do Patrao - LANÇA PERFUME DE BALNILHA

Gente, hoje dia 17/01/12 fui na casa de um amigo pra gente baforar o lança perfume loló, e como sempre normalmente fomos procurar uma lata, pra fazer o uso da droga. Como não tinha nenhuma vazia, resolvemos beber uma cerveja pra depois poder usar a lata, e assim foi feito.
Na primeira vez, baforamos e ficamos muitos doidões loucos. Eu cheguei numa loucura extrema, e pensei no que poderia me acontecer, como sempre, não liguei, pois a loucura é muito forte. Baforei, ele baforou até eu chegar em um ponto, de eu me desacordar por alguns segundos, eu viajei, viajei pra outro mundo,e imaginei coisas inexplicaveis, que não tem como descrever, pois só passando por aquele momento que você irá intender.
Eu acordei com ele me chamando, após muitas tentativas, e ao acordar ele perguntou, quer mais ? eu como é de lei não recusar, aceitei. A gente ficou muito loucos e passamo mal o dia todo kk. Mais valeu a pena, a loucura é máxima.
Mais a moral da história é, eu viajei, e to aqui pra contar o que aconteceu, sem nada de mal ter me acontecido. Então, se quer usar drogas, use, mais não abuse, pois tudo tem seu limite. E ninguém sabe se algum dia, irá viver pra contar algo que lhe aconteceu, uma experiencia de vida

0 comentários:

Postar um comentário

 








Design by: Patrão Engatilhado - Todos Os Direitos Reservados à Biqueira Virtual _\$/_ .